Gerência de permissões

Gerenciando Permissões ou Direitos de Acesso (“Access Rights”) ou Identidade com 8MAN

Você sabe quais são os arquivos que o José tem acesso? Quais são os direitos dele sobre cada arquivo? Em quanto tempo você obtém esta informação?

Estas perguntas são em geral muito dolorosas pois colocam o gerente de TI frente-a-frente com o seu maior temor: falta de informação precisa e no tempo necessário.

Para responder a estas e outras importantes perguntas que normalmente um gerente deve responder rapidamente, apresentamos a solução 8MAN.

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8MAN – Infográfico Básico

A solução 8MAN se propõe a gerenciar os direitos de acesso em um ambiente Windows (Windows Access Rights) com um conceito único. Oferece uma visão consolidada dos direitos de acesso de usuários e grupos (Active Directory, file servers e SharePoints) bem como a possibilidade de gerenciá-los. Relatórios estão disponíveis fascilmente via o clicar de um botão.

A 8MAN fornece um link entre o AD e file servers/SharePoints que falta na arquitetura Microsoft e centraliza, analisa e visualiza de modo simples e completo os direitos de acesso.

As principais vantagens da solução 8MAN sobre a solução padrão são:Tela - Gerência de Monitoração

  • Transparência de direitos de acesso/permissões (AD e servidores de arquivos), visualização
  • Padronização da gestão de direitos de acesso/permissões
  • Economia de tempo e de dinheiro
  • Facilidade de atender a regulações impostas pela lei (por exemplo, auditoria)
  • Segurança de dados melhorada

 

Principais perguntas respondidas pela solução e que são uma dor de cabeça nas empresas:

  • Quais arquivos o José pode acessar? Em quanto tempo você leva para obter tal informação?
  • Você tem certeza que não existem direitos de acesso indesejados a documentos importantes na sua empresa?
  • A sua estrutura de grupo é transparente para você?
  • Sua empresa está tentando cortar custos de TI e melhorar sua segurança?

 

8MAN é uma solução centralizada para toda a empresa

  • Simplificação e melhoria da transperência em muitos departamentos: Administradores de TI, Helpdesk, Departamentos Gerais (o dono da informação), “Security and Risk Officers”, Auditores
  • Integração de todos os servidores de arquivos e Sharepoints a nível mundial
  • Administração local com registros de todas as mudanças (permitindo ao gestor uma visão centralizada)
  • Processos padronizados e automação de direitos de acesso a nível global
  • Verificação padronizada de direitos de acesso situacional ao incluir departamentos individuais no processo – melhor consciência, precisão e transparência